O primeiro show da rainha do pop acontece no dia 12 de setembro em Nova York
Há quatro anos, Madonna esgotou todos os ingressos para o show no Madison Square Garden. Agora, a rainha do pop está lutando para vender os da sua nova turnê Madame X, que começa em Nova York no dia 12 de setembro.
+++ Madonna se sentiu estuprada por texto do New York Times
Até o momento, a procura pelos ingressos do espetáculo da cantora está surpreendentemente lenta e ainda existem centenas de lugares disponíveis para a maioria dos shows da turnê. No início de maio, quando Madonna divulgou as datas, os locais e os preços dos ingressos, os fãs reclaram do valor.
+++ Madonna terá de calcinhas até carta de Tupac leiloadas após perder ação judicial
Sua turnê Rebel Heart Tour, de 2015 a 2016, arrecadou cerca de US$ 170 milhões em locais que atraíram mais de 30.000 fãs em uma única apresentação. Em 2012, os ingressos para o show no Yankee Stadium acabaram em 20 minutos.
Depois do anúncio de que os ingressos dos primeiros shows da turnê haviam esgotados, o mapa interativo de assentos foi ao ar no site da Ticketmaster e revelou que a quantidade de lugares vagos.
A turnê Madame X está sendo promovida pela Live Nation, que informou em um comunicado que um grande número de lugares está disponível porque "o número de shows aumentou exponencialmente devido à demanda".
"Nós adicionamos mais dez shows em Nova York, totalizando 17 apresentações, para acomodar a grande base de fãs de Madonna", disse o promotor do show ao The Post.
No entanto, todos os 17 shows no BAM Howard Gilman Opera House, em Nova York, ainda apresentam assentos disponíveis, incluindo a noite de abertura em 12 de setembro. Em várias cidades quase metade dos ingressos e pacotes VIP da turnê ainda não foram vendidos.
O disco Madame X, previsto para 14 de junho, pode aumentar o ritmo das vendas. No netanto, os sinais não são muito animadores, visto que nenhuma das cinco músicas lançadas do álbum até então, tenha estreado no Hot 100 da Billboard.
+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos