Blonde Ambition, cujo roteiro foi adquirido pela Universal, narra o início da carreira da cantora em Nova York
Esta semana, foi divulgado que Blonde Ambition, um roteiro sobre o início da carreira de Madonna em Nova York, foi escolhido pela Universal para render um filme. Não demorou para a cantora ir às redes sociais e revelar que desaprova a produção.
“Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi”, escreveu Madonna na primeira postagem dela no Instagram sobre o assunto. “Só eu posso contar minha história. Qualquer outra pessoa que tentar é um charlatão e um idiota. Querer gratificação sem ter feito o trabalho. Esta é uma doença na nossa sociedade.”
Segundo o Hollywood Reporter, o roteiro, escrito por Elyse Hollander, gira em torno da vida de Madonna no começo da década de 1980 enquanto ela trabalha no disco de estreia e tenta adentrar uma indústria musical que ela mesma já chamou de misógina. O filme também deve mostrar a cantora tentando encontrar o equilíbrio entre a fama crescente e a vida amorosa dela.
O roteiro de Blonde Ambition, inclusive, ganhou o Black List, premiação anual de Hollywood que seleciona os melhores roteiros ainda não produzidos, e os leva à fase de desenvolvimento. Alguns dos filmes vencedores do Black List que foram indicados e/ou venceram na categoria de Melhor Filme no Oscar incluem Spotlight, O Regresso, Argo, Trapaça, entre outros.
Veja as postagens de Madonna abaixo.
A post shared by Madonna (@madonna) on
Universal Studios???? Brett Ratner ????and Rat and Elyse Hollander ???????????? Lies Have No Legs.
A post shared by Madonna (@madonna) on