Em ensaio para a revista V Magazine, Madonna recriou o leito de morte da atriz Marilyn Monroe, morta em 1962 aos 36 anos; confira
A cantora Madonna voltou a ser alvo de críticas na internet. Dessa vez, a estrela pop de 63 anos está sendo criticada por fãs após recriar cenas do leito de morte da atriz Marilyn Monroe para um ensaio da revista V Magazine.
Nos registros fotográficos, Madonna aparece deitada e seminua em uma cama, assim como Marilyn Monroe, que morreu em 1962, aos 36 anos, devido a uma overdose. Ao lado da cama de Madonna, se vê comprimidos.
+++ LEIA MAIS: Madonna é 'maníaca por controle,' afirma Lourdes, filha da cantora
Nas redes sociais, os fãs da cantora pop não gostaram da referência. "Isso é desrespeitoso com Marilyn Monroe. Por que alguém vai recriar a cena de morte de outra pessoa?", escreveu um usuário, enquanto outro questionou: "Gosto da Madonna, mas isso não foi legal, mesmo com a morte de Marilyn tendo sido há tanto tempo."
Confira o ensaio:
For some morbid and eerie reason, Madonna decides to re-create Marilyn Monroe’s death bed. The black and white photo is actually Marilyn Monroe’s bedroom where she died. pic.twitter.com/beQJ1Av3Ij
— Mike Sington (@MikeSington) October 29, 2021
Na revista, o fotógrafo Steve Klein publicou uma nota explicando que o ensaio foi inspirado na última sessão de fotos de Marilyn Monroe, feita pelo fotógrafo Bert Stern, semanas antes da atriz falecer.
+++ LEIA MAIS: O dia em que Chorão e Madonna se conheceram no Rio de Janeiro [ENTREVISTA]