Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Madonna estaria vomitando sem parar após receber alta, diz site

De acordo com o TMZ, Madonna recebeu alta e está em sua casa em Nova York

Redação Publicado em 30/06/2023, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Getty Images)
Madonna (Foto: Getty Images)

Madonna já teria recebido alta e ido para sua casa em Nova York em uma ambulância particular, no entanto, a cantoria estaria vomitando sem parar e sem sair da cama, de acordo com informações do TMZ (viaO Globo).

Uma fonte contou ao site que esteve presente quando Madonna perdeu os sentidos e a cantora relutou em ir ao hospital. Madonna chegou a ir para UTI por conta de uma infecção bacteriana e precisou adiar diversos shows.

O que aconteceu com Madonna?

Madonna anunciou o adiamento de sua Celebration Tourdevido a problemas de saúde. O empresário dela, Guy Oseary, confirmou em um post no Instagram que a cantora sofreu uma infecção bacteriana e precisou ser internada no último sábado, 24.

"No sábado, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total."

+++LEIA MAIS: Zara Larsson fez teste para interpretar Madonna em cinebiografia

A Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira de Madonna, deveria começar no próximo dia 15 de julho em Vancouver, com 43 datas confirmadas entre os Estados Unidos, o México e a Europa. No anúncio, Oseary ainda escreveu:

"Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados."

+++LEIA MAIS: 'Sex': livro com fotos de Madonna nua serão leiloados em celebração aos 30 anos da publicação