Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Madonna faz acordo para gravar três discos pela Interscope

O selo do Universal Music Group fechou acordo com a diva do pop por US$ 1 milhão por álbum; novo single da cantora pode ter tido seu nome trocado para “Girls Gone Wild”

Redação Publicado em 14/12/2011, às 17h05 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - AP
Madonna - AP

Atualizada às 17h41

Após três anos sem lançar um disco novo, Madonna resolveu voltar a investir em gravar álbuns. Ela acaba de assinar um contrato de três discos com a Interscope, gravadora do Universal Music Group. A informação é do site do jornal New York Post.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Madonna encerrou sua relação profissional com a Warner Music Group em 2007, após se desentender com um de seus executivos, e assinou então com a Live Nation, que cuida de suas turnês e merchandising. Ela segue com esta parceria, mas agora também gravará com o apoio da Interscope, sendo que cada álbum foi fechado por US$ 1 milhão.

De acordo com uma fonte do veículo, “é uma questão de se manter relevante para poder continuar com as turnês. Ela ainda está na fase das demos com o disco atual mas a ideia é lança-lo logo no começo do ano que vem”.

”Girls Gone Wild”

50 Cent postou um tuíte amargo reclamando que o novo single de Madonna agora iria se chamar “Girls Gone Wild” (antes, havia sido batizado de “Give Me All Your Love”). O motivo da amargura é que ele tinha dado esse título para uma música dele. 50 também trabalha com a Interscope.