Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Madonna lança coleção de óculos de sol para grife

Linha MDG é uma parceria entre a cantora e a grife italiana Dolce & Gabbana

Da redação Publicado em 16/03/2010, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna também é a garota propaganda da coleção de óculos <i>MDG</i> - Reprodução
Madonna também é a garota propaganda da coleção de óculos <i>MDG</i> - Reprodução

A cantora Madonna criou uma coleção de óculos de sol para a grife Dolce & Gabbana, segundo informou o site da revista WWD.

Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, amigos de Madonna, desenharam aproximadamente 50 modelos de óculos e enviaram para a cantora, que selecionou e fez pequenas alterações em seis itens.

O resultado foram seis pares, com opções de peças em preto, bege, vermelho, violeta, cinza e mel. Todos os itens possuem as letras "MDG" gravadas na haste. Os preços lá fora variam de US$ 248 (cerca de R$ 438) e US$ 289 (cerca de R$ 510).

Quem vai distribuir a coleção no Brasil é a marca Luxottica. Os seis óculos MDG estão previstos para chegar às lojas brasileiras no final de maio, mesmo mês do lançamento oficial.

Recentemente, Madonna anunciou a marca de roupas e assessórios Material Girl, criada junto com a filha Lourdes, de 13 anos. Além destes projetos, Madonna também trabalha como modelo para a D&G. A diva pop é a estrela da campanha de óculos MDG, clicada por Steven Klein, e estará na próxima campanha de primavera de 2010.