Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Madonna não gostou da famosa interpretação de Tarantino para ‘Like a Virgin’ em Cães de Aluguel

A diva pop contatou o cineasta e disse como ele estava errado na análise

Redação Publicado em 28/04/2020, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)  e Quentin Tarantino (Foto: Vianney Le Caer / Invision AP)
Madonna (Foto: Evan Agostini/Invision/AP) e Quentin Tarantino (Foto: Vianney Le Caer / Invision AP)

No filme Cães de Aluguel, Quentin Tarantino criou um diálogo que analisa “Like a Virgin”, música da Madonna. No entanto, em entrevista de 2016 para a Rolling Stone EUA, a diva pop revelou a verdadeira interpretação do hit.

Na cena da produção, Mr. Blonde (Michael Madsen) e Mr. Brown (Quentin Tarantino) examinam a faixa e criam dois possíveis cenários. O primeiro é que depois de sofrer com relacionamentos, a mulher da canção encontra um parceiro ideal que a faz se sentir nova. O segundo é como uma mulher teve uma experiência sexual dolorosa com um homem.

+++ LEIA MAIS: 5 projetos incríveis de Tarantino que nunca saíram do papel - mas deveriam ter [LISTA]

De acordo com o site CheatSheet, Madonna contatou Tarantino e disse ao diretor como ele estava errado na análise. Na verdade, a música falava sobre o amor, e não sobre a anatomia masculina.

Para a Rolling Stone EUA, a artista comentou o significado da música: "Eu estava cantando sobre como algo me fez sentir de uma certa maneira - totalmente nova e fresca - e todos os outros interpretaram isso como 'eu não quero mais ser virgem!' Não foi sobre isso que cantei”.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL