Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Madonna oferece apartamento em Nova York para Meghan Markle e príncipe Harry morarem

A cantora é dona de um apartamento de dois quartos ao lado do Central Park (que custa US$ 7,3 milhões)

Redação Publicado em 04/02/2020, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (esq.) e Archie, Meghan Markle e Harry  (dir.) (Foto 1: Evan Agostini Invision / AP e Foto 2: Reprodução / Instagram)
Madonna (esq.) e Archie, Meghan Markle e Harry (dir.) (Foto 1: Evan Agostini Invision / AP e Foto 2: Reprodução / Instagram)

Agora que príncipe Harry, Meghan Markle e o pequeno Archie saíram de Buckingham - e da família real - devem atravessar o mundo e encontrar um novo lar na América do Norte. Se depender de Madonna, a família pode morar no apartamento dela no centro de Nova York.

“Hey, Harry, não corra para o Canadá, é chato por lá” disse Madonna em um vídeo publicado no Instagram. “Eu deixo eles sublocarem meu apartamento no Central Park West. Tem dois quartos, e a melhor vista de Manhattan, uma varanda incrível… Não, o Palácio de Buckingham não está com nada perto do CPW.”

+++ LEIA MAIS: Kurt Cobain ficou chocado ao descobrir quanto Madonna cobrava por show em entrevista rara [VÍDEO]

Mas, na verdade, não é certo que o casal real poderia alugar o apartamento. De acordo com as regras do edifício, é sempre preferível que o apartamento seja ocupado pelo dono - para ser sublocado, o quadro de diretores precisa assinar um documento permitindo. 

E, no caso de Madonna, há ainda mais detalhes: em 2018, a artista perdeu uma batalha judicial de quase três anos sobre legalidades do apartamento. Pelo acordo, nenhum dos filhos dela ou empregados domésticos podem morar na casa, a não ser que ela também esteja por lá.

+++ LEIA MAIS: Madonna tratou Lady Gaga de maneira “nojenta e descortês,” diz Elton John

Quanto a Meghan, Harry e Archie, a família vive em Vancouver, Canadá, desde janeiro. Pretendem dividir moradia entre a América do Norte e a Inglaterra. 

 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL