No último sábado, 24, Madonna foi hospitalizada em UTI por conta de uma infecção bacteriana
Após preocupar familiares com internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Madonna recebeu alta do hospital e já se encontra na casa dela, em Nova York, segundo informações da CNN dos Estados Unidos.
Como o site relatou, fontes próximas da artista confirmaram como ela saiu do hospital e foi levada até a casa dela em uma ambulância. Madonna chegou a ir para UTI por conta de uma infecção bacteriana e precisou adiar diversos shows.
+++LEIA MAIS: Madonna fazia ensaios 'exaustivos' antes de internação
Madonna anunciou o adiamento de sua Celebration Tourdevido a problemas de saúde. O empresário dela, Guy Oseary, confirmou em um post no Instagram que a cantora sofreu uma infecção bacteriana e precisou ser internada no último sábado, 24.
"No sábado, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total."
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Zara Larsson fez teste para interpretar Madonna em cinebiografia
A Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira de Madonna, deveria começar no próximo dia 15 de julho em Vancouver, com 43 datas confirmadas entre os Estados Unidos, o México e a Europa. No anúncio, Oseary ainda escreveu:
"Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados."