Cantora teve que adiar a turnê 'Celebration Tour' após ficar internada na UTI por uma infecção bacteriana
Madonna publicou uma mensagem aos fãs em suas redes sociais. A cantora de 64 anos revelou que as datas dos shows na Europa e América do Norte da Celebration Tourserão reagendadas para outubro, além de agradecer o apoio durante sua internação.
"Obrigada por toda energia positiva, orações, palavras de cura e encorajamento. Eu senti o amor de vocês", escreveu nas redes sociais.
"Meu primeiro pensamento quando eu acordei no hospital foi os meus filhos. Meu segundo pensamento foi que eu não queria desapontar ninguém que comprou os ingressos para a minha turnê", diz na postagem desta segunda-feira. "Eu também não quero decepcionar nenhuma das pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar o meu show. Eu odeio desapontar qualquer pessoa."
Madonna ainda explica que seu foco agora é em sua saúde e que em ficar mais forte. "Eu garanto, eu vou voltar assim que puder."
Ver essa foto no Instagram
Madonna anunciou o adiamento de sua Celebration Tourdevido a problemas de saúde. O empresário dela, Guy Oseary, confirmou em um post no Instagram que a cantora sofreu uma infecção bacteriana e precisou ser internada no dia 24 de junho de 2023.
"No sábado, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total.
+++LEIA MAIS: Zara Larsson fez teste para interpretar Madonna em cinebiografia
A Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira de Madonna, deveria começar no próximo dia 15 de julho em Vancouver, com 43 datas confirmadas entre os Estados Unidos, o México e a Europa. No anúncio, Oseary ainda escreveu:
"Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados."