Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Madonna voltará com sutiã de cone em turnê comemorativa

Icônica peça usada em 1990 voltará a ser usada por Madonna durante sua turnê

Redação Publicado em 03/03/2023, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: reprodução)
Madonna (Foto: reprodução)

Madonnavoltará a usar o icônico sutiã em cone para celebrar 40 anos de sua carreira na turnê Celebration.Os 72 shows têm previsão de início para julho deste ano nos Estados Unidos, Canadá e Europa.

Criado pelo designer francês Jean Paul, Madonna usou o sutiã pela primeira vez durante sua turnê Blonde Ambition em 1990 e a peça se tornou uma mensagem de empoderamento feminino, provocando mudanças no design de lingeries. 

+++ LEIA MAIS: Madonna voltou à música porque se sentiu deprimida e solitária

 "Ela tem sido uma pioneira na moda e está envolvendo muitos de seus amigos estilistas para ajudá-la na turnê", disse um insider ao The Sun (viaAventuras na História).

"O sutiã de cone está no topo da lista dos figurinos."

Madonna anuncia turnê em celebração dos 40 anos de carreira

Madonna anunciou turnê para comemorar os 40 anos de carreira! A cantora, que é ícone do pop mundial, deve passar pela América do Norte e Europa em 2023, conforme relatado pela Variety (via Vogue) nesta terça, 17. 

"Estou empolgada para explorar o máximo de canções possíveis na esperança de entregar aos meus fãs o show que eles estão esperando," afirmou em comunicado. Em 2023, seu primeiro disco autointitulado completa 40 anos de lançamento. De lá para cá foram 14 discos de estúdio, turnês e clipes que revolucionaram a música pop.

+++ LEIA MAIS: O dia em que Chorão e Madonna se conheceram no Rio de Janeiro [ENTREVISTA]

Além de "destacar seu inigualável catálogo musical dos últimos 40 anos," Madonna "homenageará a cidade de Nova York, onde sua carreira musical começou." Serão duas apresentações da Celebration Tour na cidade norte-americana, no lendário Madison Square Garden.