Para o ator dinamarquês, fazer um remake é "sempre complicado"
Mads Mikkelsen acredita que a nova versão de Druk: Mais Uma Rodada com Leonardo DiCaprio "vai ser interessante", apesar de considerar remakes "sempre complicados". Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator dinamarquês opinou sobre a produção. (Via NME)
“É sempre complicado fazer um remake, mas por outro lado eu entendo o porquê. Embora muitas pessoas possam assistir [o original], não é tão grande," disse o artista. “Tenho um palpite de que muitos americanos assistiram a este [filme]. Então vai ser interessante, o remake."
Mikkelsen também falou sobre como as diferenças culturais entre a Dinamarca e os Estados Unidos podem afetar a narrativa do longa-metragem. Por outro lado, a temática pode ser abordada com mais liberdade, considerando a ideia principal de aproveitar a vida.
“Existem algumas diferenças culturais com o álcool de nação para nação, especialmente entre a Dinamarca e os EUA. Todo mundo sempre pensa: 'Eles não vão abordar isso de forma realmente diferente nos EUA?' Pode ser. Talvez não.”
Mikkelsen continuou: “Quero dizer, o filme é sobre abraçar a vida e reencontrar sua vida. Se eles acertarem, eles podem ter um pouco de liberdade com o álcool.”
DiCaprio se tornou alvo dos rumores sobre o protagonista do remake norte-americano após a companhia dele, Appian Way, adquirir os direitos da obra.
Druk: Mais Uma Rodada ganhou o Oscar de Melhor Filme Internacional ao contar a história de um grupo de professores que decidem testar uma teoria e consumir álcool todos os dias para melhorar a vida deles.
+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONT NEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL