Corpo de Ana Clara Benevides segue no Rio de Janeiro, e família alega que não recebeu ajuda dos responsáveis pela The Eras Tour no Brasil
Dias após a jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, morrer após não se sentir bem durante show de Taylor Swift, na última sexta, 17, no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a família dela segue sem apoio para levar o corpo até Sonora, Mato Grosso do Sul.
Em entrevista ao Fantástico (via Splash), que foi ao ar na noite do último domingo, 19, Adriana Benevides, mãe de Ana, falou sobre as dificuldades burocráticas que enfrenta desde que chegou ao Rio de Janeiro. Os pais conseguiram ir até a cidade após fazer um empréstimo. Vale destacar como uma página de Swift abriu uma vaquinha para ajudar nessa situação.
"O pessoal do show, que montou, não está dando suporte para trazermos ela para casa. Sei que essas coisas nem passam pelos cantores, os artistas nem ficam sabendo disso," afirmou. "Mas a gente queria que eles dessem o suporte, para trazê-la para casa. Porque, infelizmente, a gente está arcando com tudo. E a minha filha ainda não chegou."