O sobrenome do meio da criança chamada Metallica é And Justice For All, título do 4º álbum da banda de James Hetfield e Lars Ulrich
Uma mãe na Nova Zelândia - e fã de heavy metal, obviamente - nomeou seus três filhos de Metallica, Slayere Pantera, nomes de algumas das bandas mais pesadas do gênero musical.
O fato foi noticiado no boletim informativo do documentarista e ator DavidFarrier (da série Dark Tourist, da Netflix). No texto, ele não identifica a mulher, mas afirma ter visto as certidões de nascimento das três crianças.
+++LEIA MAIS: James Hetfield considerava ‘Nothing Else Matters’ um 'sinal de fraqueza' no Metallica
De acordo com o site ConsequenceofSound, DavidFarrier estranhou que, além de um dos garotos ter o nome de Metallica, seu sobrenome do meio era AndJusticeForAll, título do quarto álbum da banda de James Hetfield e LarsUlrich.
"Eu falei com o próprio registrador geral da Nova Zelândia, Jeff Montgomery, perguntando se há restrição para nomear bebês com nomes de bandas ou álbuns", escreveu o cineasta. "Ele respondeu que não há restrições desde que a palavra usada não seja geralmente considerada ofensiva ou não se assemelhe a um posto ou um título oficial."
+++LEIA MAIS: James Hetfield está em dúvida sobre tomar vacina contra Covid-19: 'Estou cético'
Ao procurar e conversar com a mãe das crianças, DavidFarrier ouviu a seguinte frase: "Não é fácil criar três das bandas mais pesadas." Ele também compartilhou em seu Twitter uma foto da mãe segurando uma arma. Confira:
thread 1/4: proud to report that a new zealand mother has named her children metallica, pantera and slayer. she told me "it’s not easy raising three of the heaviest bands": https://t.co/kiXGTrr60A
— David Farrier (@davidfarrier) July 7, 2021
As informações dão do site Consequence of Sound.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL