Em uma entrevista, a atriz contou sobre aprender a não conseguir papéis e não levar para o lado pessoal
Em um entrevista recente ao The Telegraph, a atriz Maisie Williams desabafou sobre a dificuldade de enfrentar rejeição depois de ter se consagrado em Game Of Thrones, com a personagem Arya Stark.
Ela contou como a ascensão repentina, resultado do sucesso da série, não a preparou para ser rejeitada a outros papéis, afinal de contas, a audição que fez para a produção da HBO foi apenas a segunda da carreira dela.
"É mais difícil porque nunca tinham me dito não. A audição para Game Of Thrones foi a segunda que fiz, e isso alavancou minha carreira. Sempre tem competição, não importa o quanto já tenha feito, você sempre vai perder alguns papéis", explicou.
Maisie ainda acrescentou que a indústria cinematográfica "é calcada na rejeição. Estou definitivamente aprendendo isso agora, como superar a rejeição e não ver como algo pessoal."
"Ninguém tem tempo para ouvir você reclamando, 'ai, não consegui o papel nessa produção'. Eles respondem tipo, 'você acabou de sair de uma das séries mais bem sucedidas da década, dá para relaxar um pouco?'", desabafou.
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'