Atriz substituiu Lindsay Lohan como protagonista de Inferno, que vai contar a vida da atriz pornô conhecida por atuar em Garganta Profunda
Lindsay Lohan foi obrigada a deixar o elenco de Inferno, cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace, por conta de seus problemas com álcool e com a justiça, que resultaram no seu retorno forçado à clinica de reabilitação. Lindsay, que até já estampava os pôsteres da produção, foi substituída no papel principal por Malin Akerman (que fez os filmes Watchmen - O Filme e Antes Só do que Mal Casado), segundo o site do canal E! noticiou nesta segunda, 22.
O diretor Matthew Wilder contou, em entrevista ao veículo, que está resolvendo as burocracias para que Malin possa começar a trabalhar no projeto. "Nós ficamos do lado de Lindsay pacientemente por bastante tempo, demos amor e apoio. Mas, no fim das contas, a impossibilidade de garantir que ela poderá participar - e algumas outras questões - impossibilitou que pudéssemos avançar", declarou.
Ele revelou ainda que está muito feliz de poder tocar o filme novamente e que ele já começa a ser rodado no início de 2011.
Linda Lovelace alcançou o sucesso com o filme Garganta Profunda e, posteriormente, se envolveu em movimentos antipornografia. Ela morreu aos 53 anos, em 2002, em um acidente de carro, em Denver, nos Estados Unidos.