Próximo projeto da atriz é uma adaptação de livro de Eric Red, quem escreve o roteiro do filme
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/08/2021, às 12h00 - Atualizado às 14h47
Gina Carano encontrou próximo projeto para atuar após demissão de The Mandalorian, série de Star Wars do Disney+, por postagens ofensivas nas redes sociais. Segundo Comic Book, a atriz estrelará e produzirá um thriller de vingança ainda sem título oficial, baseado no romance White Knuckle (2015), escrito por Eric Red.
Red também escreverá o roteiro do filme. A trama da produção segue uma mulher obstinada, quem sobreviveu a uma tentativa do assassino em série conhecido como White Knuckle, Assombrada pelo encontro e furiosa com a incapacidade dos policiais em pegar o criminoso, a protagonista se associa a um caminhoneiro para acabar com o reinado de terror.
+++LEIA MAIS: Lucasfilm não tem planos para substituir Gina Carano em The Mandalorian, diz site
Há diversos meses, Gina Carano desenvolve o filme em parceria com a The Daily Wire, empresa de mídia conservadora. Segundo rumores, a produção estaria em negociações com um diretor, com planos de estreia para o primeiro trimestre de 2022.
"Estou completamente entusiasmada para criar este thriller com The Daily Wire e Bonfire Legend," afirmou Carano em um comunicado. "Sinto estar exatamente onde quero e preciso estar neste momento da minha vida; parece que tenho asas." Dallas Sonnier, Amanda Presmyk e Tony Timpone também são produtores.
+++LEIA MAIS: Gina Carano recebeu 'e-mail revelador' da Disney antes da demissão em The Mandalorian
Em publicação nas redes sociais feita em 2020, Gina Carano comparou as críticas feitas ao partido republicano dos Estados Unidos à perseguição ao povo judeu na Alemanha Nazista, e alegou como o genocídio judeu não foi causado pelos nazistas, e sim pelos "vizinhos."
"Como a história é editada, a maioria das pessoas não percebe como, para chegar ao ponto no qual os nazistas, conseguiam prender milhares de judeus. O governo fez com os próprios vizinhos os odiar por serem judeus. Como isso difere de odiar alguém apenas pelas visões políticas?", escreveu a atriz.
Essa postagem foi feita após os políticos e partidários republicanos serem criticados por incentivarem a invasão ao Capitólio dos EUA em 2020. Anteriormente, fez comentários transfóbicos pelo Twitter e criticou o uso de máscaras, item de proteção essencial contra covid-19, além de espalhar teorias da conspiração e criticar o movimento Vidas Negras Importam.
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!