The Mandalorian bate Stranger Things como a série mais requisitada nos Estados Unidos
Uma análise mostrou que a série de Star Wars bateu a audiência da série da Netflix
Redação
A primeira série exclusiva da plataforma de streaming Disney+ e pertencente à franquia Star Wars, The Mandalorian, superou Stranger Things no quesito demanda pelo consumidores. As informações são de um levantamento feito pela empresa ParrotAnalytics.
A história do caçador de recompensas e o bebê Yoda, que conta com três episódios disponíveis desde a semana de estreia, interrompeu a liderança de 21 semanas nas buscas dos usuários norte-americanos desde a estreia terceira temporada da série da Netflix.
+++LEIA MAIS: Por que o bebê Yoda de The Mandalorian é tão fofo? A ciência explica
Os dados apontam que The Mandalorian teve uma demanda de um grupo de 100.295.824 pessoas. O relatório da ParrotAnalytics continua: “A demanda é uma métrica que não deve ser confundida com número de assinaturas, mas ainda é um forte indicativo de que a série de Star Wars atrai pessoas para o Disney+.”
Demanda é um termo usado nas pesquisas que não conta apenas a quantidade de vezes que cada episódio foi assistido, mas também avalia a procura dos consumidores, alcance, entre outras métricas de comportamento.
O relatório também mostra que a demanda por The Mandalorian quase triplicou em comparação a semana de estreia, e se tornou um dos poucos programas a bater uma demanda média diária de 100 milhões de pessoas.
+++LEIA MAIS: The Mandalorian: 6 coisas que você precisa saber sobre a nova série de Star Wars
Na lista das produções com maior procura estão atrás de The Mandalorian e Stranger Things, Titãs, do universo DC, The Crown, Castle Rock, Lucifer, The Man in the High Castle e outros.