Um dia antes do incêndio, Cara Delevingne trabalhava na peça Cabaret, que acontece no Playhouse Theatre, em Londres; ninguém morreu no incidente
Mansão de Cara Delevingne, supermodelo e atriz de filmes como Cidades de Papel (2015), Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (2017), Esquadrão Suicida (2016) e A Vida em um Ano (2020), pegou fogo na madrugada deste sábado, 16, em Hollywood.
Segundo informações do TMZ, o telhado do imóvel desabou por conta do incêndio, que ocorreu por volta das 3h52 (horário local). Havia algumas pessoas na mansão no momento, mas a atriz estava em Londres, visto que atuou na peça Cabaret, na qual interpreta Sally Bowles, no Playhouse Theatre.
+++LEIA MAIS: Casa de Cara Delevingne tem banheiro de David Bowie e sala de pôquer de David Lynch
Em comunicado enviado à People, Corpo de Bombeiros de Los Angeles explicou como o fogo consumiu um cômodo nos fundos da casa e "evoluiu para um incêndio profundo no sótão. As tripulações confirmaram que todos os ocupantes estavam fora de casa e, em seguida, voltaram ao modo defensivo devido à longa duração do fogo intenso expondo os membros estruturais."
As autoridades também comentaram como 94 bombeiros demoraram mais de duas horas para apagar o incêndio, e um bombeiro foi retirado da mansão após cair de uma escada. Uma pessoa que estava no imóvel inalou levemente fumaça. Atualmente, o Corpo de Bombeiros da cidade investiga a causa do incidente.
+++LEIA MAIS: Fotógrafo é internado em confusão com Cara Delevingne e Margot Robbie
"Obrigada do fundo do coração aos bombeiros e às pessoas que apareceram para ajudar. Meu coração está partido hoje. Eu não posso acreditar nisso. A vida pode mudar em um piscar de olhos, então valorize o que você tem," escreveu Cara Delevingne em publicação feita nos stories do Instagram.