Em publicação feita nos stories do Instagram, Drake mostrou um dos cômodos da mansão dele tomada por águas lamacentas da enchente
Com fortes chuvas em Toronto, Canadá, cidade natal do rapper Drake, a mansão do cantor de "One Dance" e "Rich Baby Daddy" foi bastante atingida e chegou a se inundada. Apesar da situação intensa, o artista de 37 anos aproveitou para fazer uma piada: "É melhor que seja Espresso Martini."
Em publicação feita nos stories do Instagram, Drake revelou o estado de um dos cômodos do imóvel dele, tomado por águas lamacentas da enchente, que passam por ele, um homem de preto não identificado e pelos móveis.
+++LEIA MAIS: 'Not Like Us', diss de Kendrick Lamar para Drake, pode ser indicada ao Grammy, diz CEO
No áudio, é possível apenas ouvir o som da água correndo, enquanto Drake move a câmera para baixo, mostra os próprios pés submersos em água até a metade da canela. Além disso, o rapper segura uma vassoura, provavelmente na tentativa de levar a água para longe.
Drake’s mansion looks to have been flooded via his IG Story 😲 pic.twitter.com/uzHnExgToB
— Wost🐰 (@mosthiphop) July 16, 2024
+++LEIA MAIS: Seleção Argentina zoa Drake após rapper apostar R$ 1,6 milhão no Canadá
Segundo informações do Toronto Star, a agência de meteorologia Environment Canada emitiu alerta de chuvas intensas para Toronto na última segunda, 15, após inundações afetarem o sistema de metrô da cidade no início desta semana.
"Chuvas torrenciais podem causar inundações repentinas e acúmulo de água nas estradas. Fique atento a possíveis enxurradas perto de rios, riachos e bueiros," afirmou a empresa. "A chuva pode durar mais um dia."
+++LEIA MAIS: Marca de roupa processa Drake por uso inadequado de frase; entenda