Hunter Thompson, Sid Vicious (e, futuramente, Lobão) vestem All Stars em nova campanha
A marca de tênis Converse está completando 100 anos. Para comemorar, lançou a campanha Connectivity, que junta em uma mesma foto celebridades vivas e mortas, todas vestindo o clássico modelo Chuck Taylor (idêntico ao All-Star).
A lista de personalidades é variada, e abrange diversas áreas, entre elas música, esportes e jornalismo. Estampam a campanha: o ator James Dean; o repórter Hunter S. Thompson; o líder dos Sex Pistols, Sid Vicious; o frontman do Green Day, Billie Joe Armstrong; o rapper e ator Common; as cantoras Joan Jett e MIA; o jogador de basquete Dwyane Wade, e Karen O., líder do Yeah Yeah Yeahs.
Na foto reproduzida nesta matéria estão Hunter Thompson, Dwayne Wade e Sid Vicious. Para vê-la completa, clique aqui.
Além destas estrelas, cada um dos 75 países que receberão a campanha neste ano vai emplacar um astro nacional na foto. A campanha brasileira, que será veiculada a partir de junho, terá como personalidade adicional o cantor Lobão. A Inglaterra terá Ian Curtis (líder do Joy Division), enquanto a Alemanha vai emplacar uma mulher, a roqueira Nina Hagen.