Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca desapareceu no último domingo, 17; carro do ex-atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, São Paulo
Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Marcelinho Carioca foi sequestrado em São Paulo no último domingo, 17. No dia, ele foi ao show de Thiaguinho na Neo Química Arena. A Polícia Civil de São Paulo confirmou o crime (via Metrópoles).
Já o carro do ex-atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, São Paulo, e a Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada. Após iniciar as investigações, as autoridades prenderam dois suspeitos (ainda não identificados) perto do local onde o veículo de Marcelinho apareceu.
"Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes," afirmou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) em comunicado.
Além disso, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes, Vampeta, que jogou no Corinthians ao lado de Marcelinho Carioca, afirmou como a família do jogador teria pago R$ 30 mil reais aos sequestradores.
+++LEIA MAIS: O dia em que Casagrande fez 'gol Rita Lee' e venceu título com Corinthians