Cantor falou sobre os novos projetos em entrevista ao site da Rolling Stone Brasil na SPFW, e confirmou a possibilidade de shows com Los Hermanos
Chega a ser surreal imaginar Marcelo Camelo em um desfile de moda, afinal o cantor bicho-grilo não faz o tipo fashionista. "Dá para perceber, né?", disse o músico, aos risos, em entrevista ao site da Rolling Stone Brasil, enquanto procurava seu lugar na primeira fileira do desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week, neste domingo, 13.
Saiba como foi quinto dia da semana de moda paulistana.
"Eu vim acompanhar a Mallu, que gosta muito [de moda]", disse o cantor. "Mas o fato de ser a Gisele [Bündchen] é uma ocasião muito especial, ainda mais por ser a volta dela para as passarelas após ter sido mãe. Então estou feliz de estar aqui", afirmou Camelo.
O cantor aproveitou para falar rapidamente sobre seus próximos projetos. E vem notícia boa para os fãs: seu primeiro DVD está previsto para chegar às lojas em dois meses e o segundo disco deve ficar pronto até o final deste ano.
O show do DVD Sou, primeiro disco solo de Camelo, lançado em 2008, foi gravado ao vivo, no ano passado, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, e tem direção e projeto gráfico assinados pelo próprio cantor. "O DVD ficou muito bonito, foi todo filmado em câmera de película 16 mm", disse. "Tem um filme extra da feitura do disco que ficou lindo, é bem longo, um registro do tempo que fiquei produzindo o CD."
Sobre o próximo álbum, Camelo não quis antecipar muito: "Já estou na metade dele, está ficando muito bonito. De modo geral, está um pouco mais pulsante que o primeiro, mas vamos ver". "Acho que até o final do ano eu consigo terminar", completou. O que se sabe é que as gravações estão sendo feitas em um estúdio em São Paulo, junto à banda Hurtmold, que acompanhou o cantor em quatro faixas do disco de estreia.
Marcelo Camelo ainda confirmou a possibilidade de dois shows com o Los Hermanos: "Ainda não está fechado, estamos vendo, mas é bem provável que aconteçam dois shows, em Recife e Salvador, no segundo semestre".