Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Marcelo D2 publica foto com saco enorme de maconha digno de Snoop Dogg; veja

O músico está nos Estados Unidos para gravar o novo disco do Planet Hemp

Redação Publicado em 22/01/2020, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo D2 no João Rock 2019 (Foto: Fotos: Deividi Correa e Denilson Santos / AgNews)
Marcelo D2 no João Rock 2019 (Foto: Fotos: Deividi Correa e Denilson Santos / AgNews)

Marcelo D2 nunca escondeu o amor que sente pela maconha, além de sempre ter se posicionado a favor da legalização. E na última segunda, 20, o músico compartilhou nas redes sociais uma foto que representa bem toda essa relação com a Cannabis.

Na imagem, companhada pela legenda "Boa noite", ele segura um saco enorme cheio da erva, e no rosto um sorriso simpático de quem posa para uma foto ao lado de quem se ama.

+++Leia mais: "Eles são fascistas, nós somos resistência", exclama Marcelo D2 no Festival João Rock

A foto foi tirada na Califórnia, região dos Estados Unidos onde a maconha é legalizada. Veja o post abaixo.

O Planet Hemp, banda que o músico fundou em 1993 e da qual faz parte até hoje, retuitou a imagem do vocalista e aproveitou para fazer uma piada: "É o que a gente faz quando dizem "ah, leva só o que for consumir". 

E por falar na banda que D2 comanda ao lado de BNegão, o grupo está no processo de gravação do novo e quarto disco de estúdio, que chegará como sucessor de A Invasão do Sagaz Homem Fumaça, lançado em 2000.

+++Leia mais - Muito além da Cannabis: Planet Hemp faz show impecável em nome da luta pela liberdade de expressão no Forró da Lua Cheia

É por isso, aliás, que o vocalista está nos EUA. É lá que mora Mario Caldato Jr., produtor musical brasileiro e colaborador há anos de Marcelo D2. A dupla já fez nove discos juntos, e o próximo do Planet Hemp será o décimo.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL