Filme foca na personagem, que apareceu no criticado Esquadrão Suicida ao lado do Coringa de Jared Leto
Margot Robbie estrelou como Arlequina, a psiquiatra enlouquecida, em Esquadrão Suicida, filme da DC Comics de 2016. O longa também teve Jared Leto como Coringa e contou a história de um grupo de vilões contratados para trabalhar como heróis. Não foi bem recebido, em crítica e público, e o papel de Robbie entrou em xeque.
Três anos depois, no início de 2019, porém, a atriz ganhou uma nova chance de brilhar. A DC começou a gravar Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)(em tradução livre, Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação Da Arlequina), filme na qual Margot estrelará como protagonista.
Scott Wampler, crítico de cinema e editor da BirthMoviesDeath, revelou nesta semana que conversou com uma fonte que viu as primeiras filmagens de Aves de Rapina. Conforme explicou no Twitter, o novo filme está ótimo e deixou todo mundo vibrando, além de ser “bobo” na medida certa - e que, desta vez, Margot acertou na atuação.
Aves de Rapina chega aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020. A direção é de Cathy Yan (Dead Pigs) e o roteiro de Christina Hodson (Transformers: Bumblebee).
O enredo mostra como Arlequina (Margot Robbie) e suas companheiras de esquadrão - Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renee Montoya (Rosie Perez) - se esforçam para proteger Cassandra Cain, a Orfã (Ella Jay Basco), que roubou um diamante de Máscara Negra (Ewan McGregor), o vilão.
Os personagens são baseados nos quadrinhos Aves de Rapina, da DC Comics, lançados a partir de 1996. O grupo já teve participações de Mulher-Gato, Hera Venenosa e Batgirl.
+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos