Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Margot Robbie ficou assustada com fãs se inspirando em Arlequina: "Ela é psicopata"

A estrela retorna ao papel da personagem na nova aposta da DC Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa em 2020

Redação Publicado em 17/12/2019, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Arlequina em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/ Warner)
Margot Robbie como Arlequina em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/ Warner)

Estrelado por Margot Robbie, que retorna ao papel de Arlequina, a nova aposta da DC Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas nacionais no dia 6 de fevereiro. 

Com foco na narrativa da personagem, que desta vez, se apresenta liberta do relacionamento tóxico e abusivo com o supervilão Coringa, a nova produção também promete superar o fracasso do antecessor Esquadrão Suicida, lançado em 2016. 

Em uma coletiva de imprensa realizada em São Paulo no início de dezembro para promover o filme, Robbie esclareceu algumas questões sobre o vôo solo da personagem interpretada por ela e revelou o quanto ficou surpresa ao ver tantos fãs se identificando com a forma que Arlequina foi retratada na produção dirigida por David Ayer

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina é um filme sobre mulheres fortes e imperfeitas, em uma Gotham não comandada por Bruce Wayne, diz Margot Robbie

"É curioso que, quando interpretei a Arlequina pela primeira vez jamais pensei que ela se transformaria em modelo para alguém. Quero dizer, ela é psicopata, a bússola moral não funciona, é falha. Ela está em um relacionamento tóxico quando você a conhece. Não tem nenhum dos ingredientes de um modelo", comenta. 

Apesar de estranhar os motivos, Robbie entende os processos que levaram à reação do público. 

"Minha personagem, obviamente, é violenta e faz coisas que eu não gostaria que alguém fizesse. Mas ela está em uma jornada para descobrir a si mesma e descobrir que ela quer trabalhar em nome de outras pessoas, nós a vimos no começo dessa jornada."

"E é o que vemos com as outras personagens [em Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa] Elas querem fazer o bem, apesar de suas falhas. Querem ser pessoas melhores, apesar das falhas. Eu acho que é uma ótima mensagem final". 

No elenco da nova produção, dirigida por Cathy Yan, também estão Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya). 


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'