O cantor Marilyn Manson está sendo acusado de abuso sexual e outros comportamentos violentos por pelo menos 15 mulheres; saiba mais
A atriz Evan Rachel Wood disse à Justiça de Los Angeles que tem recebido diversas ameaças de fãs de Marilyn Manson. De acordo com ela, são pessoas "satanistas extremas, pedófilas e nazistas", "assim como o cantor."
Marilyn Manson está sendo acusado de abuso sexual e outros comportamentos violentos por pelo menos 15 mulheres. Entre elas estão as atrizes Evan Rachel Wood e Esmé Bianco, ex-namoradas do músico, e a ex-assistente do astro, Ashley Walters.
+++ LEIA MAIS: Marilyn Manson: Sala de tortura, prisão e abusos - o que acontece com o cantor?
De acordo com o site The Daily Mail, que teve acesso a novos documentos do caso de Marilyn Manson, Evan Rachel Wood deu o seguinte depoimento à Justiça dizendo que não só o cantor a tem ameaçado, mas como seus fãs também:
Eu não consigo reforçar o suficiente que não é só o suposto abusador, como pessoa, que apresenta um risco à nossa segurança. É a combinação do suposto abusador e sua rede de fanáticos que, como ele, também são satanistas extremos, pedófilos e nazistas. A rede de seguidores do suposto abusador o ajudou a sequestrar, abusar e ritualisticamente torturar pessoas, amordaçar, chicotear, cortar, estuprar e forçá-las a beberem sangue."
Evan Rachel Wood, que se mudou de Los Angeles para o Tennesse por medo de Marilyn Manson, também disse que o astro teria ameaçado "f*der" com o filho da atriz, que na época tinha 8 anos.
Eu levei essa ameaça à sério, na época e agora. Eu tenho um medo muito grande do suposto abusador. Eu sofri severas e traumáticas lesões, físicas e emocionais das suas mãos, e tenho medo de que ele procure retribuição contra mim por testemunhar, me machucando e machucando o nosso filho e membros da nossa família," disse ela.
Evan Rachel Wood tem um filho com ator Jamie Bell. Os dois estão disputando na Justiça a custódia do filho do casal. As informações são do The Daily Mail.