Outras quatro mulheres também acusaram o cantor de abuso
Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 02/02/2021, às 08h59
Após a atriz Evan Rachel Wood acusar publicamente Marilyn Manson de ter abusado dela desde a adolescência, o cantor respondeu que as alegações são "distorções horríveis da realidade." A informação é do NME.
Em publicação no Instagram na última segunda, 1, Wood escreveu: "Estou cansada de viver com medo de retaliação, calúnia ou chantagem. Estou aqui para expor este homem perigoso e convocar as muitas indústrias que o capacitaram, antes que ele arruíne mais vidas."
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Em resposta, Manson se defendeu e disse que nunca abusou alguém. "Obviamente, minha arte e minha vida sempre foram ímãs de polêmica, mas essas afirmações recentes sobre mim são distorções horríveis da realidade," escreveu.
Ele continuou: "Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais com parceiras que pensam da mesma maneira. Independentemente de como - e por que - os outros agora estão optando por representar mal o passado, essa é a verdade."
Ver essa foto no Instagram
Outras quatro mulheres também compartilharam relatos de abuso por parte de Marilyn Manson. Por conta disso, Loma Vista, gravadora, rompeu contrato com o cantor.
"À luz das alegações perturbadoras de Evan Rachel Wood e outras mulheres que nomearam Marilyn Manson como abusador, Loma Vista deixará de promover o disco atual [We Are Chaos], com efeito imediato", escreveu a empresa em declaração. "Devido a estes desenvolvimentos preocupantes, também decidimos não trabalhar com Manson em quaisquer projetos futuros."
+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL