“Eu não ligaria de passar minha demência para alguma pequena criatura que pudesse cuspir fogo e respirar profanidade”, disse o cantor
Marilyn Manson ganhou um sobrinho, e a criança o inspirou a planejar um filho com a namorada, Lindsay Usich. “A irmã gêmea da minha namorada teve um bebê e comecei a pensar que talvez eu não ligaria de passar minha demência para alguma pequena criatura que pudesse cuspir fogo e respirar profanidade”, ele disse ao jornal The Guardian.
Entrevista: 6 perguntas a Marilyn Manson.
No mês passado, ele já havia comentado a possibilidade de ter um filho em entrevista à Rolling Stone. “Não consigo nem imaginar como é ter um filho. Seria interessante ter uma pequena versão minha causando problemas – uma versão 2.0”, afirmou.
O cantor lançou recentemente o oitavo álbum da carreira, Born Villain, no qual recebeu ajuda de Johnny Depp para tocar a cover “You’re So Vain”, e voltou a comentar sua relação com o ator. “Johnny Depp é como um irmão para mim. Temos tatuagens combinadas em nossas costas”, revelou Manson, que afirmou ainda que “atores sempre querem ser cantores e cantores sempre querem ser atores”.