Cantando "Cat Dance", Manson é uma das participações especiais da coletânea Countach (for Giorgio)
Marilyn Manson será uma das participações especiais da coletânea Countach (for Giorgio), vinil em homenagem ao produtor italiano Giorgio Moroder com previsão de lançamento para fevereiro deste ano. A faixa escolhida é "Cat Dance", single de Let's Dance, de David Bowie, e composição de Moroder para o longa A Marca da Pantera.
Marilyn Manson na meia-idade: mais academia, menos absinto - e o melhor álbum dele em 15 anos
Shooter Jennings, músico country responsável por organizar a coletânea, sugeriu a versão pessoalmente a Manson. Seguindo o enredo do filme estrelado por Nastassja Kinski em 1982, a música de viés gótico acompanha a história de uma virgem que durante uma viagem para Nova Orleans descobre que é descendente de uma raça de felinos humanos que se transformam em bestas quando estimulados sexualmente.
Bowie está entre álbuns mais aguardados de 2016; confira lista
Além de Manson, o álbum também conta com o músico country Steve Young e o empresário e turista espacial Richard Garriott. Entre as faixas que serão relembradas estão "From Here to Eternity" e "Love Kills". Jennings explica que a coletânea "é uma jornada através de uma colagem de sons das culturas dos anos 1980 e 1990, composições inovadoras, paisagens sonoras e um santuário de bytes e batidas."
Veja a tracklist de Countach (for Giorgio):
1 - "Loading…"
2 - "Countach"
3 - "From Here to Eternity"
4 - "I'm Left You're Right She's Gone"
5 - "Born to Die" (com Steve Young)
6 - "Chase" (com Richard Garriott de Cayeux)
7 - "Love Kills"
8 - "The Neverending Story" (com Brandi Carlile)
9 - "Cat People" (com Marilyn Manson)