O baixista tem trabalhado em novas canções para o Blink ao lado de Matt Skiba e Travis Barker
O vocalista e baixista Mark Hoppus, do Blink-182, se reuniu com o Linkin Park em uma apresentação beneficente em Los Angeles, que aconteceu durante o último final de semana. Os músicos interpretaram o sucesso “Numb”, do disco Meteora (2003), do Linkin Park.
Galeria: bandas que foram, mas voltaram.
Hoppus publicou no Instagram um vídeo do show. Além dele, o baterista Adrian Young, do No Doubt, e o guitarrista Page Hamilton, do Helmet, compartilharam o palco do espetáculo Music For Relief, que desde 2005 já arrecadou US$ 7 milhões para amenizar desastres ambientais e efeitos da mudança climática.
Galeria: as 15 separações mais conturbadas do rock.
Sem o guitarrista, vocalista e compositor Tom DeLonge, o Blink-182 vislumbra um futuro com o novo integrante Matt Skiba, do Alkaline Trio. Em entrevista recente ao semanário britânico NME, o baterista Travis Barker revelou que o trio gravou cinco faixas inéditas.
“O objetivo disso é fazer um álbum e apenas compor”, acrescentou ele. “Não colocamos um limite em quantas faixas vamos fazer. [Nós apenas] escrevemos um tanto de músicas, e quando sentimentos que um álbum está pronto, é porque um álbum está pronto. Você sabe, sem pressão, sem cronogramas.”
Os novos sons de Barker e Hoppus com Skiba seriam os primeiros lançamentos do Blink-182 a não incluir DeLonge, que saiu da banda no começo deste ano. DeLonge era esperado para gravar um novo disco com o baixista e o baterista antes de abandonar o grupo. O mais recente álbum da banda é Neighborhoods (2011).