Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Marvel cancela sequência de Pantera Negra como homenagem a Chadwick Boseman, afirma site

Ator morreu de câncer de cólon no final de agosto, dias antes de começar a trabalhar no filme 2

Redação Publicado em 10/09/2020, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)

Pantera Negra 2, previsto para chegar na Fase 4 do Universo Cinematográfico daMarvel (MCU), provavelmente será descontinuado para honrar a vida de Chadwick Boseman, astro do primeiro filme que morreu de câncer em 28 de agosto de 2020.

Originalmente, Pantera Negra 2estreiaria em 2022. Marvel Studios nunca confirmou, oficialmente, a inclusão do filme na parte 4, masKevin Feige, presidente da empresa, confirmou oficialmente a sequência.

+++ LEIA MAIS: Produtor de Pantera Negra compartilha última mensagem que recebeu de Chadwick Boseman - é emocionante

Agora, no entanto, o estúdio desfez quaisquer planos de continuar os filmes de Pantera Negra - pelo menos, por enquanto. O objetivo é deixar a equipe, os fãs e a família passarem pelo luto da perda. De acordo com o Hollywood Reporter, tudo que farão no futuro próximo é esperar.

A Marvel não sabia queChadwick Boseman estava doente. O ator escondeu de todos o câncer de cólon contra o qual lutou durante quatro anos. Nesse meio tempo, não parou de trabalhar: Das 5 Bloods, último filme dele lançado com vida, está disponível na Netflix com o nome Destacamento Blood, e Pantera Negra 2 entraria em produção em setembro de 2020.

+++ LEIA MAIS: Chadwick Boseman rejeitou papel em filme sobre escravidão: ‘Não quero perpetuar estereótipos’

No entanto, não é esperado que a Marvel aposente Pantera Negra. O único filme da franquia rendeu US$ 1,3 bilhões, e ganhou três Oscar. A esperança é que façam isso da maneira mais honrosa possível, tanto para Chadwick Boseman quanto para mensagem que o filme representa.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'