O ator Matt Damon e o diretor Francis Ford Coppola trabalharam juntos no filme O Homem Que Fazia Chover, em 1997
O ator Matt Damon revelou que, quando trabalhou com Francis Ford Coppola no filme O Homem Que Fazia Chover (1997), o diretor usou uma tática inusitada e bastante desagradável para fazer com que ele desempenhasse melhor o personagem.
"Francis Ford Coppola colocou pedras dentro dos meus sapatos e, então, apenas me disse para andar normalmente," contou Matt Damon recentemente em participação na série Hot Ones, do Youtube.
O ator de 50 anos afirmou que o diretor queria deixá-lo desconfortável em uma das cenas do filme. Segundo Damon, Coppola disse: "Você está desconfortável, mas tente agir o mais confortável possível, porque você não quer que eles vejam o quão desconfortável você está."
A cena em questão colocava o ator envolto de mais de 10 advogados, icluindo o ator Jon Voight. "Essa foi a cena em que eu deveria estar desconfortável. Eu estava entrava em uma reunião e depois havia uma longa mesa de conferência com cerca de 15 advogados realmente poderosos liderados por Jon Voight.", relembrou Damon.
+++LEIA MAIS: Francis Ford Coppola cansou da franquia O Poderoso Chefão: ‘Já deu’
Conhecido por ter feito grandes filmes como Apocalypse Now (1979), Drácula de Bram Stocker (1992), e a trilogia O Poderoso Chefão, Francis Ford Coppola é famoso por usar estratégias incomuns para inspirar seus atores, e, Matt Damon confirmou os boatos.
As informações são do site Showbizz CheatSheet.
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!