Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Matthew McConaughey revela que foi abusado sexualmente na adolescência

Ator relembrou a história no livro de memórias Greenlights

Redação Publicado em 23/10/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew McConaughey (Foto: Joel Ryan/AP)
Matthew McConaughey (Foto: Joel Ryan/AP)

No livro de memórias Greenlights, Matthew McConaughey revelou que foi abusado sexualmente durante a adolescência em diferentes ocasiões (via NME).

“Fui chantageado para fazer sexo pela primeira vez quando tinha 15 anos. Eu tinha certeza de que iria para o inferno por causa do sexo antes do casamento. Hoje, estou apenas certo de que espero que não seja o caso”.

+++ LEIA MAIS: Matthew McConaughey se junta ao elenco de Homem-Aranha 3, diz rumor

O ator também compartilhou que foi abusado em outro evento, quando tinha 18 anos. McConaughey foi "molestado por um homem quando [ele] tinha 18 anos enquanto estava inconsciente na parte de trás de uma van”.

No livro, o astro comenta: “Nunca me senti uma vítima. Tenho muitas provas de que o mundo está conspirando para me fazer feliz".

Em Greenlights, McConaughey relembra a história de vida por meio de momentos que ele identifica como luzes verdes, amarelas ou vermelhas (eventos que o fizeram avançar, pausar ou parar, respectivamente).


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL