TRAGÉDIA EM HOLLYWOOD

Matthew Perry: Documentário aborda investigação sobre morte do ator

Matthew Perry: A Hollywood Tragedy estreia na próxima terça, 25, nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de estreia no Brasil

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)

Publicado em 19/02/2025, às 16h14
Matthew Perry (Foto: David M. Benett/Dave Benett/Getty Images)
Matthew Perry (Foto: David M. Benett/Dave Benett/Getty Images)

A investigação sobre a morte do ator Matthew Perry, intérprete de Chandler Bing em Friends(1994), é o tema do novo documentário do canal estadunidense Peacock, que estreia na próxima terça, 25, nos Estados Unidos — até o momento não há notícias sobre a disponibilização do programa no Brasil. 

O trailer do documentário revela uma entrevista com a atriz Morgan Fairchild, que interpretou a mãe de Chandler emFriends. “Ele realmente tocou a vida das pessoas”, ela diz no vídeo. Até o momento não foram revelados outros nomes do elenco na produção.

Dirigido por Robert Palumbo, Matthew Perry: A Hollywood Tragedy (2025) trará entrevistas com jornalistas e pessoas que estiveram envolvidas na investigação, que apontou cinco suspeitos de fornecer as drogas que levaram à morte do ator - dois médicos, o assistente de Perry, um produtor de TV e uma mulher apelidada de "Rainha da Quetamina" de Los Angeles.

“A vida dele foi tomada por vícios… Hollywood é cheia de facilitadores”, diz um entrevistado no trailer. “Eles realmente caçavam alguém vulnerável.” O trailer do documentário termina com um clipe dele com seus colegas de elenco de Friendsenquanto Courteney Cox diz: “Matthew Perry é a pessoa mais engraçada do mundo inteiro.”

+++LEIA MAIS: Casa onde Matthew Perry morreu resiste aos incêndios em Los Angeles

+++LEIA MAIS: Friends: Lisa Kudrow descobre bilhete de 20 anos de Matthew Perry

+++LEIA MAIS: Nova proprietária de casa onde Matthew Perry faleceu explica compra: 'Honrar talento'

+++LEIA MAIS: Mãe de Matthew Perry relembra conversa obscura antes da morte do ator: 'me preocupou'

+++LEIA MAIS: Médico de Matthew Perry está 'incrivelmente arrependido' por envolvimento na morte do ator