Atualmente promovendo seu último filme, Argylle (2024), o diretor quer recomeçar o universo iniciado em 2010, ele cogita uma trilogia
Apesar de estar com um projeto recém-saído do forno, o diretor Matthew Vaughn já tem olhado para o futuro, ou melhor, o cineasta tem olhado para o passado para dar um passo em direção ao futuro. Atualmente o cineasta está promovendo seu projeto mais recente, Argylle (2024), mas em entrevista ao Collider, ele falou sobre a possibilidade de retornar a um dos mais ilustres universos dirigidos por ele: Kick-Ass (2010).
O diretor disse que está "na metade do caminho. Há muito, muito ouso dizer isso... e vai ser um clichê saindo da minha cabeça. É um meta universo. É o que, você sabe, Kick-Ass estava reinventando e criando um super-herói censurado e ninguém estava realmente fazendo isso,” disse o diretor, que considera que um reboot pode ser o início de uma trilogia.
+++LEIA MAIS: Diretor quer reiniciar saga de Luke Skywalker em Star Wars
Ele sugeriu a possibilidade de um novo início em vez de uma sequência. “Isso está levando todo esse conceito a um valor digno... nem mesmo uma sequência, porque acho que é apenas uma maneira totalmente nova de fazer Kick-Ass, nada poderia ser mais Kick-Ass.”
Vaughn também compartilhou que o novo filme Kick-Ass seria o terceiro filme de uma trilogia. Ele disse: “A trilogia será School Fight , este filme, vamos chamá-lo de Vram por enquanto, e depois Kick-Ass, e eles estão todos conectados”. O primeiro filme já foi filmado e o segundo está em andamento.
+++LEIA MAIS: Como estúdio enganou Halle Berry para participar de X-Men 3