No início de setembro, a rede fast-food lançou a parceria com o rapper
Nos Estados Unidos, o McDonald’s se juntou ao rapper Travis Scott para a criação de um lanche personalizado que leva o nome do músico - e a procura foi tão grande que algumas franquias estão com falta de ingredientes. As informações são da Consequence of Sound.
O lanche de Travis Scott é uma nova versão do famoso Quarterão. A promoção leva pão, carne, queijo, alface, picles e bacon, é companhada de batata frita média com molho de churrasco e Sprite.
Devido à procura pelo lanche, que ficará disponível por tempo limitado, a rede divulgou um memorando aos funcionários e donos de franquias pelos Estados Unidos, falando sobre a falta de ingredientes: “Nós criamos um programa que é tão atraente para nossos clientes que está expandindo nossa cadeia de suprimentos de classe mundial; e se a demanda continuar nesses níveis, mais restaurantes interromperão a oferta”.
Por isso, o McDonald's definiu que os lanches de Travis Scott deverão ser pedidos pelo aplicativo da rede, e explicou que está tentando solucionar o problema. A empresa declarou: “Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos fornecedores, distribuidores e franqueados para reabastecer os restaurantes afetados o mais rápido possível”.
+++LEIA MAIS: Máscara de proteção é encontrada dentro de nuggets do McDonald’s na Inglaterra
O McDonald’s já realizou outras parcerias com artistas. A última celebridade que criou um lanche personalizado foi o astro do basquete Michael Jordan, em 1992.
Confira a divulgação do lanche:
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'