Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Triste

Médico de Matthew Perry está 'incrivelmente arrependido' por envolvimento na morte do ator

Dr. Mark Chavez foi libertado sob fiança sem fazer uma declaração sobre sua participação na morte por overdose do astro de Friends

Redação Publicado em 02/09/2024, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry (Foto: Chris Polk/FilmMagic)
Matthew Perry (Foto: Chris Polk/FilmMagic)

O Dr. Mark Chavez, um dos médicos acusados ​​de estar envolvido com a morte por overdose de quetamina de Matthew Perry fez sua primeira aparição em um tribunal de Los Angeles na última sexta, 30 sob seu acordo de cooperação com os promotores.

Chavez foi uma das cinco pessoas acusadas de fornecer grandes quantidades de quetamina a Perry, que foi encontrado flutuando de bruços na banheira de hidromassagem de sua casa na Califórnia no dia 28 de outubro de 2023.

+++LEIA MAIS: Mulher acusada de fornecer droga a Matthew Perry continuou operando após morte do ator

O médico ficou ao lado de seu advogado e disse que entende a única acusação de crime apresentada contra ele por conspiração para distribuir o anestésico dissociativo sem triagem e monitoramento adequados. O juiz Jean P. Rosenbluth o liberou sob fiança de US$ 50.000. Ele não entrou com uma confissão, mas concordou em se declarar culpado em uma audiência que ainda não foi marcada.

“Ele está incrivelmente arrependido. Alguém faleceu. Não precisa ser uma celebridade para que ele sinta remorso sobre isso. Ele está incrivelmente arrependido e está tentando o seu melhor para fazer a coisa certa”, disse o advogado de Chavez, Matthew Binninger, à Rolling Stone após a audiência.

+++LEIA MAIS: Assistente encontrou Matthew Perry inconsciente duas vezes antes do ator morrer, diz site