O filme de terror dirigido por Karyn Kusama estreou em 2009
Em entrevista ao podcast History of Horror: Uncut, via UOL, Megan Fox revelou como acredita que a 'fama de egoísta' fez o filme Garota Infernal (2009) ser um fracasso.
"Por causa da minha imagem e quem eu era para a mídia na época, o filme nunca teve chance", comentou a atriz. "Eu tive uma desavença com uma pessoa que trabalhava na indústria. Isso aconteceu quando eu estava na turnê de imprensa para divulgar o filme. Acho que tudo explodiu de vez."
+++ LEIA MAIS: Megan Fox responde acusações de ter sido sexualizada nos testes com Michael Bay
A artista completou: "Acho que o público definitivamente me via como uma pessoa negativa e com más intenções ou apenas superficial e egoísta".
Garota Infernal acumulou US$31.6 milhões de bilheteria contra um orçamento de US$16 milhões. Apesar de na época de lançamento a comédia terror não ter sido muito bem recebida, nos últimos anos a produção de Karyn Kusama ganhou o status de cult.
Como relembra o UOL, o The New York Times incluiu o filme na lista dos grandes longas de terror dirigido por mulheres.
Sobre a nova recepção, Fox disse: "Ver isso [filme] sendo apreciado agora, obviamente me faz sentir muito bem. Todas essas pessoas trabalharam muito para fazer um projeto de qualidade, que foi prejudicado por motivos que não tinham a ver com eles".
+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'