‘Minha liberdade vive nestas páginas e espero que minhas palavras inspirem outros a recuperar sua felicidade’, relembra
Megan Fox lançou nesta semana um livro de poesias batizado de Pretty Boys Are Poisonous (2023). Na obra de 176 páginas, a atriz se debruça sobre temas sensíveis como um aborto espontâneo e abuso físico, que sofreu em um relacionamento abusivo. “Esses poemas foram escritos na tentativa de extirpar a doença que se enraizou em mim por causa do meu silêncio,” explicou a atriz.
Em um dos poemas — que se chama “Tequila e Oxicodona” — Fox escreve “Hoje meu pecado foi seguir seu amigo até a mesa de jantar / em vez de esperar que você me guiasse”. Ela completa: “'Oh, você é tão bonita, todo mundo te ama, sua vida é tão fácil', você diz enquanto desliza os dedos na minha boca e tenta rasgar meu rosto. dois /… você me bateu de novo e de novo.”
+++LEIA MAIS: Megan Fox interpreta Nitara em novo Mortal Kombat
Nos poemas “i” e “ii”, a artista detalha a experiência de ter perdido um bebê, ainda durante a gestação; “Quero segurar sua mão / ouvir sua risada... mas agora / tenho que dizer / adeus”, ela escreve em um deles, detalhando uma visão de seu bebê “enquanto eles arrancam você de minhas entranhas.”
O livro de Fox começa com uma carta emocionante direcionada aos leitores, na qual ela se abre sobre ter relutado para falar de seus sentimentos. “Quando eu faço isso, faz com que os homens que me amam se sintam intimidados, inadequados e inseguros.”
+++LEIA MAIS: Megan Fox revela que luta para amar seu próprio corpo