Megan Thee Stalion deixa música de lado para cuidar de sua saúde mental

Rapper de 28 anos afirmou que só irá lançar novas músicas quando estiver melhor

Redação

Publicado em 31/05/2023, às 19h27
Megan Thee Stalion (Foto: Ramona Rosales/ Getty Images)
Megan Thee Stalion (Foto: Ramona Rosales/ Getty Images)

Megan Thee Stalionanunciou que fará uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental. A rapper falou em entrevista à revista InStyle que a principal razão seria a alta demanda na indústria da música. 

“A indústria da música e do entretenimento pode ser cansativa, por isso é importante tirar uma folga e evitar o esgotamento”, explicou ela durante a entrevista. “A vida é uma questão de equilíbrio.”

Conforme apontou o Jornal O Globo, a dona do hit "Savage" venceu no final do ano passado um longo processo contra Tory Lanez, que atirou em seus pés após uma festa em 2020, mas ele exige um novo julgamento. A situação deixou marcas na saúde física e mental da cantora.

+++ LEIA MAIS: Coachella 2022: Harry Styles performa duas novas faixas de Harry’s House; assista

“Muitos pensaram que eu estava inexplicavelmente curada porque ainda sorria mesmo com a dor, postava nas redes sociais, me apresentava, dançava e ainda lançava músicas”, contou ela ao InStyle.

ntenda o caso

Em 12 de julho de 2020, Megan Thee Stallion revelou que Tory Lanez atirou contra ela antes de ser preso e os tiros teriam acertado seus pés. Através de publicação, já deletada, feita em seu Instagram, a rapper deu detalhes sobre o ocorrido.

No domingo de manhã, sofri ferimentos de bala, como resultado de um crime que foi cometido contra mim com a intenção de me machucar fisicamente. Eu nunca fui presa, os policiais me levaram ao hospital, onde fui submetida a uma cirurgia para remover as balas. Era importante esclarecer os detalhes sobre essa noite traumática."

+++LEIA MAIS: 'Falso Johnny Depp' engana aposentada e aplica golpe de R$ 208 mil

Conforme apontado pelo TMZ na época, testemunhas ouvidas pela polícia alegaram ter escutado os rappers foram vistos discutindo em um carro na região de Hollywood Hills, antes que disparos fossem ouvidos. 

Na época, Lanez negou as acusações, apontando que uma amiga da rapper, Kelsey Harris, que atirou nela, acrescentando ser tudo sobre "ciúme" na discussão entre o casal.