Casal deixou as posições como membros do alto escalão da família real britânica neste ano
Recentemente, Príncipe Harry e Meghan Markle, Duque e Duquesa de Sussex, respectivamente, se inscreveram na Harry Walker Agency (HWA), gabinete de palestrantes com sede em Nova York, em junho. Um documento revelou que o casal ganha mais de 5 milhões de reais por discurso.
O documento, visto pelo Daily Telegraph, também pede informações sobre qual "formato de conexão" será utilizado durante o evento e detalhes sobre eventuais planos de contingência em caso de falha técnica. Harry e Meghan deixaram as posições como membros do alto escalão da família real britânica em março deste ano.
+++LEIA MAIS: Afinal, quais são os poderes do Black Noir, a versão meio Batman de The Boys
Além disso, o casal quer ter palavra final sobre quem apresenta e modera os discursos deles durante os eventos. A HWA representa muitas figuras importantes, como Barack e Michelle Obama, Bill Clinton, Whoopi Goldberg, Serena Williams, entre outros.
O casal produzirá conteúdo para um site, através de um negócio estimado em US$ 150 milhões. Segundo o documento que vazado, cada noivado em que os Sussex participam poderia render a eles US$ 1 milhão, cerca de 5 milhões de reais.
Depois de deixar a Família Real, Harry e Markle concordaram em não se envolver em atividades comerciais que pudessem constranger a Rainha.
O documento ainda afirma que o casal exige detalhes dos patrocinadores, mesmo que eles não estejam diretamente envolvidos com nenhuma apresentação em particular. "Se você perder um ou mais dos patrocinadores acima, sua organização ainda poderá seguir em frente com este evento?", diz um trecho. "O que o público verá na tela? Você vai incorporar alguma marca? O que o palestrante verá na tela antes e durante a apresentação?".
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'