Mayra representa Dani Calabresa e mais cinco mulheres que denunciaram o comediante por abuso sexual e moral; entenda o caso
Entrevistada pelo jornalista Roberto Cabrini para o programa Domingo Espetacular, transmitido pela TV Record no último domingo, 6, a advogada Mayra Cotta desabafou sobre o ‘caso Marcius Melhem’, especialmente agora que o comediante ameaçou processá-la.
Mayra representa Dani Calabresa e outras cinco mulheres que acusaram o ator e ex-diretor da área de humor da TV Globo de assédio sexual e moral.
“Eu acho lamentável que uma advogada, representando vítimas de assédio sexual, também seja colocada na posição de vítima diante de uma ameaça desse tipo”, disse. “Acho perigoso que a função de advogada esteja sendo ameaçada desse jeito.”
“Eu recebo isso de maneira triste, mas não surpresa. É a tática mais antiga entre os assediadores: tentar desacreditar, reduzir, diminuir a dor das vítimas”, concluiu Mayra.
Na última sexta-feira, 4, uma reportagem da revista Piauí, que ouviu relatos de 43 pessoas, detalhou os supostos assédios de Melhem contra atrizes da Rede Globo, incluindo a também comediante Dani Calabresa, e a forma como a emissora lidou com as acusações. Tudo isso trouxe o assunto de volta aos holofotes.
Agora, segundo o colunista Fefito, do Uol, os programas criados por Melhem, como Zorra, Fora de Hora e Tá no Ar: A TV na TV, foram cancelados de vez.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!
+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL