“Somos uma família para o resto da vida”, disse a atriz sobre seus colegas de elenco
A demissão de Melissa Barrerada franquia Pânico foi o primeiro de uma série de acontecimentos que colocou o futuro da história em xeque. A atriz, no entanto, não guarda mágoas e foca no lado positivo de toda essa história. A Spyglass Media Group — a produtora por trás dos filmes — demitiu Barrera após suas postagens nas redes sociais em apoio à Palestina em meio ao conflito Israel-Hamas , alegando que eles têm “tolerância zero” ao antissemitismo.
Em entrevista ao Deadline durante o Festival de Cinema de Sundance, Barrera falou sobre o acontecimento. “Estou muito grata pelo que consegui fazer na franquia, e isso também é algo de que terei orgulho para sempre”. A atriz estava no evento para promover outra produção de terror, Your Monster (2024).
+++LEIA MAIS: Neve Campbell e Patrick Dempsey podem retornar em Pânico 7
Recentemente, Barrera e Jenna Ortega — que também deixou a franquia — se reuniram com os colegas de elenco Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding, Liana Liberato, Tony Revolori, Jack Quaid e Skeet Ulrich. “Somos uma família para o resto da vida”, disse Barrera sobre o reencontro. “Se estamos próximos um do outro, sempre nos encontramos e foi isso que aconteceu naquele evento, a noite anterior ao Emmy. Nós todos nos encontramos. E quando nos encontrarmos, só queremos passar a noite um com o outro, e nada vai mudar isso.”