Banda Metallica realizou show íntimo em São Francisco, EUA, e exigiu comprovação de vacinas contra covid-19
Após o guitarrista e vocalista James Hetfield, da banda Metallica, dizer estar "cético" em relação a tomar vacinas contra a covid-19, o grupo realizou um show nesta quinta, 16, em sua cidade Natal, São Francisco, em que exigiu do público o comprovante de vacinação contra o coronavírus.
O concerto do Metallica foi íntimo e realizado no The Independent para apenas 500 pessoas. O comunicado do show, divulgado de surpresa, dizia: "Ei! Vamos tocar hoje à noite no The Independent. Pegue uma nota de US$ 20 e leve o seu rabo para a bilheteria agora mesmo. Comprovante de vacinação é necessário para obter uma pulseira e vai esgotar rápido. Um bilhete por pessoa, somente em dinheiro."
+++ LEIA MAIS: 'Muito apropriada para os tempos,' diz Kirk Hammett sobre novas músicas do Metallica
Segundo informa o site Blabbermouth, o público foi obrigado a usar máscaras de proteção contra covid-19 em todos os momentos do show, exceto quando estivessem bebendo ativamente. A medida, assim como a comprovação de vacinação, é exigida pelo The Independent, por mandato da cidade.
O Metallica está celebrando os 30 anos do lançamento do disco Metallica, apelidado de The Black Album, o mais popular da história da banda. As informações são do Blabbermouth.
+++ LEIA MAIS: O que Bruce Dickinson acha do Black Album, do Metallica?