Após lançamento do álbum 'Kill 'Em All', James Hetfield não estava seguro em seguir cantando e a banda procurou outro vocalista
A banda Metallica poderia ter sido bem diferente de como os fãs a conhecem. Isso porque no início da carreira o guitarrista e vocalista James Hetfield, e o baterista Lars Ulrich, procuraram outro vocalista para se juntar ao grupo. A revelação veio através do próprio frontman do conjunto.
Em entrevista à rádio SiriusXM, James Hetfield contou que ele convidou o vocalista John Bush, do Armored Saint e ex-Anthrax, para substituí-lo no Metallica. Na época, após o lançamento do debut Kill 'Em All (1983), Hetfield não se sentia seguro para cantar e tocar guitarra ao mesmo tempo, e queria que a banda tivesse outro cantor para que ele pudesse se concentrar apenas no instrumento.
+++ LEIA MAIS: James Hetfield considerava ‘Nothing Else Matters’ um 'sinal de fraqueza' no Metallica
"Muitas dessas memórias vêm junto com o Armored Saint, que era um grupo amigo de Los Angeles no começo dos anos 80," relembrou Hetfield. "Quando estávamos no início, obviamente John Bush era um cantor que a gente conhecia bastante. Nós realmente tentamos trazê-lo para a banda como vocalista, mas não deu certo," revelou.
O vocalista e guitarrista do Metallica concluiu: "John estava dedicado e bastante apaixonado no que estava fazendo com seus companheiros no Armored Saint. E nós absolutamente respeitamos isso."
+++ LEIA MAIS: James Hetfield está em dúvida sobre tomar vacina contra Covid-19: 'Estou cético'
Ouça abaixo James Hetfield contando sobre John Bush. As informações são do site Loudwire.