Chadwick Boseman concorria na categoria de Melhor Ator no Oscar 2021 por A Voz Suprema do Blues
No último domingo, 25 de abril, aconteceu a cerimônia do Oscar 2021 e Chadwick Boseman não ganhou a categoria de Melhor Ator. Michael B. Jordan ficou surpreso com o resultado e falou sobre a premiação. As informações são do Consequence of Sound.
Chadwick Boseman, o eterno Pantera Negra (2018) do MCU, concorria em Melhor Ator por A Voz Suprema do Blues, mas não levou o prêmio. Anthony Hopkins quem ganhou a categoria por Meu Pai (2020).
Em entrevista ao The Jess Cagle Show do SiriusXM, via The Hollywood Reporter, Jordan, que atuou em Pantera Negra com Boseman e era um grande amigo do ator, falou sobre a premiação: "É o que realmente sinto [...] Não há nenhum prêmio que possa validar o legado dele."
"Não há vitória que possa tirar algo das vidas ao redor do mundo que ele impactou. Então, você tem que olhar para as coisas que podemos controlar, e os dons e bênçãos que ele nos deixou. O que ele representa como pessoa é maior que realmente poderíamos pedir", acrescentou.
+++LEIA MAIS: Chadwick Boseman aprendeu a tocar trompete para A Voz Suprema do Blues
Chadwick Boseman morreu aos 43 anos em agosto de 2020 após uma batalha contra um câncer de cólon. A Voz Suprema do Blues, filme da Netflix com Boseman e Viola Davis, foi o último do ator.
+++ LEIA MAIS: Oscar 2021: relembre trajetória de Chadwick Boseman, famoso por Pantera Negra
+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL