Amir Yass ainda afirmou que o astro de Hollywood demonstrou interesse em beijá-lo
O ex-publicitário Amir Yass afirmou ter trabalhado como assistente de MichaelB. Jordan e ter sido alvo de flertes do astro de Hollywood, segundo informações do Cine Pop. Em entrevista ao Juicy Scoop, ele contou sobre as investidas que recebeu do ator.
“Ele ficava andando o tempo todo só de cueca e paquerava o tempo todo, até com as paredes. Ele flertava comigo e com todo mundo.”
+++ LEIA MAIS: Super-Homem: DC se reúne com Michael B. Jordan para discutir papel, diz site
Yass ainda contou detalhes de uma situação específica, na qual Jordan pediu para beijá-lo. “Eu o estava o ajudando a se mudar [de casa], e ele andava o tempo todo de cueca e sem camisa. Eu era tão jovem, tinha meus 20 anos… Acho que compartilhamos um momento, mas posso estar errado…”, disse o suposto assistente.
Ele continuou: “[Um dia], eu cheguei a entrar no closet dele, e ele me perguntou: ‘Nós vamos nos beijar?’ Foi isso mesmo. E eu falei: ‘Michael ? Preciso trabalhar’. Ele insistiu e disse que gostava de estar perto de mim. Sim, foi ele que chegou em mim e rolou esse clima.”
+++ LEIA MAIS: Fã de anime, Michael B. Jordan lança coleção de roupas inspirada em Naruto
Em seguida, Yass disse que não queria expor o ator, mas declarou que eles “se amavam”. Ele ainda falou que se arrepende de não ter aproveitado a oportunidade com a estrela de Pantera Negra e Creed.
“Eu não estou aqui para expor ninguém, esse não é o meu trabalho, mas rolou um clima entre nós e foi algo além da atração física. A gente se amava, ele é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada de ruim para falar sobre ele. Mas nada aconteceu… Nada. Eu fugi e isso me assombra.”
Vale lembrar que Michael B. Jordan não se pronunciou sobre a veracidade da declaração.
Confira o trecho da entrevista compartilhado no Instagram:
+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS