DC Comics lançará novos quadrinhos do super herói em 2021
Michael B. Jordan, ator de Pantera Negra e Luta Por Justiça, será o produtor do filme live-action do Super Choque, na DC Comics, pelo selo Outlier Society, da Warner Bros. Pictures. A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter.
O projeto, inicialmente confirmado na DC Fandome, em agosto, já se encontra em desenvolvimento. O escritor e cineasta Reginald Hudlin também faz parte do projeto e será responsável por escrever novos quadrinhos digitais do Super Choque, a partir de fevereiro de 2021, além de uma graphic novel com arte de Kyle Baker.
+++ LEIA MAIS: Fã de anime, Michael B. Jordan lança coleção de roupas inspirada em Naruto
De acordo com The Hollywood Reporter, o sucesso do primeiro filme pode garantir o surgimento de uma franquia inteira com o personagem. O projeto será baseado nos quadrinhos da Milestone, compania de escritores negros engajados na criação de HQs com diversidade racial, com distribuição pela DC entre 1990 e 1997. Com os novos projetos assinados por Hudlin, a empresa irá lançar novamente o selo.
“Estou orgulhoso de participar da construção de um novo universo centrado ao redor de super heróis negros, nossa comunidade merece isso”, comentou Jordan em nota ao THR. “A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros nesta etapa inicial”.
Super Choque se tornou mais popular com o lançamento da animação de mesmo nome, pela Kids' WB, em 2000. A série acompanhava Virgil Hawkins um adolescente com poderes eletromagnéticos. O herói conseguiu chegar ao público mainstream e entrou no universo da DC em 2008.
+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL