Segundo empresário do Rei do Pop: 'O animal saiu da água com a boca aberta em um ângulo de 90 graus'
Além de ser a propriedade de Michael Jackson, o rancho Neverland foi uma grande atração, pois contava com brinquedos de parques de diversões e até mesmo animais exóticos, como cobras e crocodilos. No entanto, o Rei do Pop quase perdeu a perna ao ser atacado por um de seus répteis. As informações são do Express UK.
Michael Jackson comprou Neverland em 1987 e fez do lugar uma moradia para muitos animais, quase como um zoológico. No entanto, segundo Dieter Wiesner, empresário e escritor da biografia do cantor, um dia o Rei do Pop passou dos limites da área dos crocodilos e sentou com os pés próximos aos animais, e, em um piscar de olhos, foi atacado.
+++ LEIA MAIS: Como Michael Jackson ajudou o Queen a criar 'Another One Bites The Dust'?
Wiesner ficou agoniado com a mínima distância entre o cantor e os crocodilos e contou sobre o momento: "O animal saiu da água com a boca aberta em um ângulo de 90 graus e ferozmente se agarrou aos pés de Michael."
Contudo, o Rei do Pop foi rápido o bastante para agarrar as próprias pernas e puxá-las para cima antes que o crocodilo fechasse a boca. Assim, Michael Jackson conseguiu sair ileso de uma situação muito perigosa.
+++ LEIA MAIS: Qual música 'secreta' de Michael Jackson conta com uma única cópia?
+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL